Chevrolet lançará mais um SUV no Brasil em 2017

Durante a apresentação do novo Chevrolet Tracker, Juan Hoyos, diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Chevrolet afirmou que 2017 “será o ano dos SUVs” para a empresa. Além do compacto e do Trailblazer, recém-repaginados, uma terceira novidade deve desembarcar no mercado brasileiro ainda em 2017. A marca afirma que será um modelo que nunca foi oferecido no Brasil sem confirmar mais informações.

Tendo vista que se tratará de um modelo inédito e considerando a afirmação de Hoyos, não há motivos para acreditar que o lançamento não será um SUV. Uma vez que o Captiva está desatualizado, a novidade tem grandes chances de ser um substituto do SUV intermediário da marca. Assim, a maior probabilidade cai sobre o Chevrolet Equinox já oferecido nos EUA, apesar de a empresa não confirmar a informação.

Sem confirmação, não há dados de preços ou configurações que serão disponibilizadas no mercado brasileiro, mas a novidade deve competir no mesmo segmento do atual Captiva. O modelo das fotos, exposto no Salão de Detroit, é da versão Premier, a mais completa.

(Créditos: icarros)