Fã de Claudia Leitte provoca Michel Teló e deixa cantor sem reação

Uma fã de Claudia Leitte provocou uma saia justa com Michel Teló durante o The Voice Brasil na noite desta quinta-feira, 22.

A mulher presente no estúdio da Globo gritou para o cantor “agradecer a Claudinha” por ter a candidata Mylena Jardim representando seu time na final do reality em 2016.

A candidata, que é a única mulher entre os quatro finalistas e a grande favorita para vencer a competição neste ano, foi “roubada” do time de Claudia Leitte por Michel Teló na fase do Remix na semana passada. Como Claudia havia pego a candidata Jade Baraldo do time do sertanejo, ela ficou sem vaga para Mylena. Aproveitando dessa lambança, Teló roubou Mylena para seu time — já que havia vaga sobrando — e se tornou o favorito para vencer o The Voice Brasil pelo segundo ano consecutivo.

Quando chegou o momento de decidir quem deveria ir para a final, Teló ouviu a provocação da espectadora no estúdio. “Não tem que falar nada. Agradece a Claudinha”, gritou uma mulher.

Visivelmente incomodado com a provocação, o cantor ficou sem reação em um primeiro momento e rebateu em seguida. “Eu tô emocionado. A turma nem deixa eu falar, cara”, disse o cantor antes de anunciar que Mylena — ex-time Claudia Leitte — seria sua representante na final do dia 29 de dezembro.

(Créditos: Caras)