Cursos de Extensão em Direito Médico e da Saúde acontecem na Capital

Os participantes podem transformar o curso de extensão, em pós graduação através de convênio com a Universidade de Coimbra

No mês de abril em Campo Grande acontecem cursos de Extensão em Direito Médico e da Saúde aos finais de semana das 8h às 18h, com intervalos.  Apesar de ser um curso de extensão, os participantes tem a opção de validar através de convênio com a Universidade de Coimbra em uma Pós-Graduação.

Para que isso aconteça, o aluno deverá escrever um artigo no Brasil e ser selecionado para a Pós-Graduação de Coimbra, com permanência de dez dias, a partir de Janeiro de 2019. E publicar um segundo artigo com o orientador da Universidade de Coimbra, para obter o título de Especialista em Direito da Medicina.

O objetivo do curso é apresentar e discutir questões relacionadas à responsabilidade civil dos profissionais e instituições de saúde, com debates sobre casos concretos e análise de decisões judiciais relevantes e recentes sobre o tema.

Capacitar advogados, médicos, odontólogos e demais profissionais da área da saúde para uma melhor compreensão da dinâmica que envolve a judicialização da saúde pública e suplementar, identificar as questões atuais levadas ao Judiciário e atuar de forma eficaz no âmbito do Direito à Saúde.

O convite se estende ao publico interessado nas questões sobre Bioética, Medicina, Direito e Saúde. Maiores informações via e-mail cursos@biomeds.com.br ou através do site www.biomeds.com.br.

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*